Publicidade

Estado de Minas

Duas pessoas ficam feridas após caminhão capotar em Brumadinho

Acidente ocorreu no distrito de Piedade do Paraopeba


postado em 20/05/2019 13:29 / atualizado em 20/05/2019 17:33

Acidente ocorreu na Prefeito Maciel, 33, em Piedade do Paraopeba, distrito de Brumadinho(foto: Google Street View/Reprodução)
Acidente ocorreu na Prefeito Maciel, 33, em Piedade do Paraopeba, distrito de Brumadinho (foto: Google Street View/Reprodução)

Um caminhão que transportava cimento capotou no início da tarde desta segunda-feira em Piedade do Paraopeba, distrito de Brumadinho, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com as informações iniciais do Corpo de Bombeiros, dois homens teriam ficado presos às ferragens. Contudo, as vítimas conseguiram sair do veículo sozinhas. O helicóptero Arcanjo 02 dos bombeiros militares se deslocou para atendimento à ocorrência, mas foi dispensado. 

As vítimas foram atendidas pelo Posto Médico de Piedade do Paraopeba. De acordo com o posto, o motorista apresentava dores no pescoço e o passageiro tinha escoriações na perna. Eles foram levados para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Brumadinho.

*Estagiária sob supervisão da subeditora Ellen Cristie.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade