(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia Civil identifica mais duas vítimas de Brumadinho; mortos são 240

Defesa Civil estadual ainda não atualizou dados de desaparecidos após últimas identificações. Tendência é que número diminua para 30 pessoas ainda sem informações no Instituto Médico Legal


postado em 14/05/2019 08:48 / atualizado em 14/05/2019 08:54

Buscas seguem para encontrar mais vítimas em meio à lama da Vale(foto: Túlio Santos/EM/D.A PRESS - 04/05/2019)
Buscas seguem para encontrar mais vítimas em meio à lama da Vale (foto: Túlio Santos/EM/D.A PRESS - 04/05/2019)
Mais duas vítimas da tragédia de Brumadinho foram identificadas pela Polícia Civil. Com isso, subiu para 240 o número de mortos devidamente identificados pelo Instituto Médico Legal (IML).

Com isso, a expectativa é que o número de desaparecidos caia para 30, mas o último balanço da Defesa Civil estadual ainda aponta para 238 mortos e 32 desaparecidos. As buscas comandadas pelo Corpo de Bombeiros na área varrida pela lama da Vale já duram 110 dias.

De acordo com a Polícia Civil, os nomes dos últimos identificados não foram divulgados a pedido de familiares. A corporação informou que, atualmente, 187 casos estão pendentes de identificação no IML, o que significa que o número de desaparecidos podem reduzir ainda mais.

A explicação para um número elevado de casos pendentes é o fato de que são segmentos de corpos, por isso uma quantidade tão grande.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)