(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Trio invade salão de festas para furtar, foge pulando telhados e um é preso

PM surpreendeu bandidos quando eles já tinham retirado alguns materiais do salão e ação foi frustrada. Dois ladrões conseguiram fugir


postado em 09/05/2019 08:21

Um homem de 22 anos foi preso na madrugada desta quinta-feira quando tentava furtar um salão de festa no Bairro Nova Suíssa, na Região Oeste de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar, ele estava acompanhado de outros dois comparsas e o trio já tinha retirado vários materiais para o lado de fora do salão quando os militares chegaram.

Ao perceberem a aproximação dos PMs, eles usaram uma escada que dá acesso ao telhado do local e fugiram pulando para residências vizinhas. Jorge Luiz de Almeida foi preso nos fundos de uma casa na Rua Ataliba Lago. Os outros dois fugiram e o salão invadido fica na Rua Java.

Ainda de acordo com a PM, os bandidos danificaram uma porta interna do salão e também a central de monitoramento de imagens. Nenhum objeto foi levado e o preso foi encaminhado para a Central de Flagrantes 3 da Polícia Civil, onde a ocorrência foi encerrada.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)