Publicidade

Estado de Minas

Batida violenta mata mãe, filha e grávida no Sul de Minas; outros quatro se feriram gravemente

Colisão frontal entre Kadett e Strada aconteceu na BR-459, em Santa Rita de Caldas, no início da noite desse domingo (5). Duas pessoas morreram no local e a terceira faleceu no hospital


postado em 06/05/2019 07:47 / atualizado em 06/05/2019 09:52

Acidente deixou rastro de destruição na BR-459(foto: PRF/Divulgação)
Acidente deixou rastro de destruição na BR-459 (foto: PRF/Divulgação)
Três pessoas morreram e outras quatro ficaram gravemente feridas em uma batida de frente no acostamento da BR-459, em Santa Rita de Caldas, no Sul de Minas. O desastre ocorreu no início da noite desse domingo (5), conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Segundo a PRF, um Kadett e uma caminhonete Strada bateram no acostamento. O Kadett seguia de de Santa Rita de Caldas para Ipuiúna e a Strada estava no sentido contrário. O motorista da Strada, de 59 anos, e a passageira do mesmo veículo, de 57, ficaram gravemente feridos. No Kadett estavam cinco pessoas, sendo que uma jovem de 20, grávida, e uma adolescente de 15 morreram no local. 

Uma mulher de 44 anos, que é mãe da jovem de 15, chegou a ser socorrida ao Hospital Samuel Libânio, de Pouso Alegre, mas morreu na unidade de saúde. Ainda ficaram feridos em estado grave o condutor do Kadett, de 44 anos, que foi para a Santa Casa de Poços de Caldas, e uma criança de cinco anos, esta encaminhada ao Samuel Libânio. Essa criança é filha da mulher grávida que morreu na batida. A ocorrência exigiu atuação do Corpo de Bombeiros para desencarcerar parte das vítimas.
Colisão aconteceu no acostamento da BR-459, segundo PRF(foto: PRF/Divulgação)
Colisão aconteceu no acostamento da BR-459, segundo PRF (foto: PRF/Divulgação)


Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade