Publicidade

Estado de Minas

Tombamento de caminhão fecha parcialmente BR-381, em Caeté

Veículo pesado tombou e bateu em outros sete carros, segundo a Polícia Rodoviária Federal. Trânsito flui em sistema de siga e pare


postado em 24/04/2019 12:16

Caminhão e veículos de passeio ficaram bastante danificados com o tombamento e as batidas(foto: Reprodução da Internet/Twitter)
Caminhão e veículos de passeio ficaram bastante danificados com o tombamento e as batidas (foto: Reprodução da Internet/Twitter)
Trânsito fechado em direção a Vitória desde o fim da manhã desta quarta-feira na BR-381, em Caeté, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), houve um tombamento de caminhão na altura do Km 425, seguido de colisão com sete carros.

Como o acidente bloqueia apenas um dos sentidos de circulação, a PRF implantou um esquema de pare e siga para possibilitar o fluxo alternado nas duas direções. Mesmo assim, um grande congestionamento já se forma em ambos sentidos. Ainda segundo a PRF, não há vítimas nessa ocorrência.

Uma imagem publicada pela PRF no Twitter mostra que a batida aconteceu em um trecho da nova pista construída na 381.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade