(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

PM apreende grande quantidade de drogas na Grande BH

Polícia suspeita que traficantes eram os donos dos entorpecentes


postado em 23/04/2019 16:10 / atualizado em 23/04/2019 16:58

Apreensão se deu na tarde desta terça-feira(foto: Divulgação/Polícia Militar de Minas Gerais)
Apreensão se deu na tarde desta terça-feira (foto: Divulgação/Polícia Militar de Minas Gerais)
A Polícia Militar de Minas Gerais apreendeu uma grande quantidade de drogas na tarde desta terça-feira no Bairro Justinópolis, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Além dos entorpecentes, materiais para comercialização também foram encontrados.

Ao todo, foram apreendidos: 628 pinos de cocaína; 248 buchas e 34 barras de maconha; cinco quilos de pasta base; três potes com uma substância não-identificada (a princípio, a PM suspeita que seja ácido gótico); um quilo de crack; uma balança de precisão e material para embalar as drogas.

Segundo a PM, os policiais realizavam um patrulhamento pelo local, já conhecido pelo tráfico de drogas. Eles visualizaram marcas em um muro. Com isso, os militares subiram neles e seguiram sobre as casas. Os policiais vasculharam e encontraram o material debaixo de uma caixa d’água. Envolvido na apreensão, o soldado Moreira explicou como se deu a ação.

“A gente já suspeitava daquele local por ter várias denúncias de drogas ali no Bairro Fortaleza (Justinópolis) e até já termos apreendido algumas vezes poucas quantidades de droga no local. Mas parece que agora, quando estávamos chegando, os indivíduos evadiram. Eu e o cabo Marques estávamos patrulhando, suspeitamos das marcas e encontramos os materiais em cima de um telhado, debaixo da caixa d’água”, disse Moreira, ao Estado de Minas.

A PM ainda não tem indícios do dono de todo material encontrado nesta tarde, na Grande BH. Pelo aspecto e características dos objetos, a polícia acredita que os itens pertençam a traficantes.

* Estagiário sob supervisão da subeditora Ellen Cristie


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)