(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Jovens roubam carro de motorista da Uber em BH, mas são presos pela PM

Crime aconteceu no Bairro Palmares, depois de corrida iniciada em Venda Nova. Homem de 19 anos agiu com ajuda de garota de 16


postado em 03/04/2019 08:19

Um casal de jovens foi preso na noite desta terça-feira em Belo Horizonte depois de cometerem um assalto contra um motorista do aplicativo Uber na Região Nordeste de Belo Horizonte.

Segundo a Polícia Militar, o condutor, de 48 anos, atendeu uma corrida no Bairro Piratininga, na Região de Venda Nova, onde o rapaz de 19 anos e a garota de 16 embarcaram rumo à Avenida José Cleto, no Bairro Palmares, na Região Nordeste. No momento em que a corrida foi finalizada, a dupla pediu que o condutor estacionasse o carro e anunciou o assalto, dizendo que queriam o veículo.

A jovem de 16 anos ainda tentou revistar o condutor para retirar algum pertence, mas o motorista pulou do carro e saiu correndo. O celular e uma mochila com itens pessoais ficaram no carro levado pela dupla.

Imediatamente a Polícia Militar iniciou cerco e bloqueio na região e encontrou a dupla em um condomínio na Rua dos Borges, Bairro Jardim Vitória, Nordeste da capital. Eles tentaram se esconder, mas foram capturados.

Na casa do autor Davi Emanuel Donato Martins, de 19 anos, a mãe dele liberou a entrada da polícia e a arma usada no crime foi encontrada dentro da geladeira. Os policiais também descobriram que a dupla costumava praticar o mesmo tipo de roubo a motoristas de aplicativos e Davi tinha sido preso em outubro do ano passado. Ele deixou a cadeia em fevereiro desse ano.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)