(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Dupla é presa após roubar estepes de carros na capital

PM diz que homens são suspeitos de realizar diversos arrombamentos a veículos e furtos de estepe na capital


postado em 27/03/2019 16:06 / atualizado em 27/03/2019 20:07

(foto: Polícia Militar/Divulgação)
(foto: Polícia Militar/Divulgação)

Dois homens, de 30 e 31 anos, foram presos na tarde desta quarta-feira, suspeitos de furtar estepes de carros em Belo Horizonte. A dupla foi presa em flagrante após fugir da polícia em um Gol preto no Bairro Prado, na Região Oeste da capital mineira. Segundo a Polícia Militar (PM), os homens são suspeitos de realizar diversos arrombamentos a veículos e furtos de estepe na capital. 

Conforme relatado por um dos policiais que participou da prisão, por volta das 11h, agentes procuravam os suspeitos na região, quando avistaram um veículo com a placa, já identificada pela corporação, como a utilizada pelos bandidos.

 Os PMs, que seguiam de motocicleta, fizeram sinal para que o carro parasse na Rua Pedra Bonita, mas os bandidos não obedeceram e começaram uma fuga. A partir daí, iniciou-se uma perseguição até a esquina das ruas Rio Negro e Cuiabá, onde o trânsito era intenso. 

Com dificuldades de escapar devido ao congestionamento, um dos bandidos saiu do carro e tentou fugir dos policiais, mas acabou sendo alcançado e preso três quarteirões depois. O outro homem que continuou no carro ainda conseguiu se livrar do trânsito e só foi pego na Avenida Tereza Cristina, a aproximadamente dois quilômetros de onde estava.

Após a prisão, o veículo onde estavam os bandidos foi apreendido. Dentro dele, estavam dois estepes e várias ferramentas utilizadas para os furtos, como alicates. Além disso, os dois homens ainda armazenavam um celular roubado dentro do carro. 

Ainda de acordo com o policial, os homens já possuem passagens na polícia por furto e roubo.

*Estagiário sob supervisão da editora Liliane Corrêa


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)