(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem mata mulher a facadas, fere sogra e cunhado e tenta se matar em BH

Crime aconteceu no Bairro Paulo VI, na Região Nordeste de Belo Horizonte. Mãe da vítima ouviu filha pedir para marido "não fazer isso" e quando entrou na casa encontrou mulher de 39 anos já esfaqueada


postado em 25/03/2019 07:52

Uma mulher foi assassinada a facadas pelo marido na noite deste domingo no Bairro Paulo VI, na Região Nordeste de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar, Jacilene de Oliveira, de 39 anos, foi atacada por Ernélio Rodrigues de Oliveira, de 38, depois de uma discussão. O assassino ainda feriu a mãe e o irmão de Jacilene.

Segundo a Polícia Militar, a mãe de Jacilene, que mora ao lado, ouviu a discussão e foi até a casa da filha, onde a encontrou ferida e pedindo ajuda. O boletim de ocorrência aponta que antes disso a mãe ouviu a filha gritar para o marido "não faça isso". No local, o autor do crime ainda pediu que a sogra cuidasse da filha de 3 anos do casal porque ele iria morrer junto com a esposa.

A mãe de Jacilene também acabou ferida por uma facada desferida por Ernélio. Nesse momento, um irmão de Jacilene foi até o local para tentar socorrer a irmã, mas também acabou atingido por facadas e ficou ferido. Em seguida, Ernélio tentou tirar a própria vida, desferindo golpes contra si próprio e deitando ao lado da mulher. Ele, a esposa e o cunhado foram levados para o Hospital Risoleta Neves, na Região de Venda Nova. A mulher morreu na unidade de saúde, enquanto o agressor ficou internado sob escolta policial. De acordo com a PM, os ferimentos causados no irmão de Jacilene são graves.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)