(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Estudante da UFMG é resgatado em cachoeira de Brumadinho

Jovem de 19 anos havia desaparecido há cinco dias. Operação entre Polícia Civil e Corpo de Bombeiros encontrou aluno debilitado, desidratado e com náuseas


postado em 21/03/2019 10:04 / atualizado em 22/03/2019 17:35

Corpo de Bombeiros/Divulgação(foto: Bombeiros afirmaram que Matheus não quis conversar com os militares)
Corpo de Bombeiros/Divulgação (foto: Bombeiros afirmaram que Matheus não quis conversar com os militares)

Desaparecido desde o último dia 16, um estudante da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) foi encontrado com vida na Cachoeira das Ostras, a 4 quilômetros de Casa Branca, distrito de Brumadinho, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com Corpo de Bombeiros, o jovem de 19 anos Matheus de Oliveira Gonçalves foi encontrado debilitado, desidratado e com náuseas. Ele passou por avaliação médica e foi entregue à família, que o aguardava no Batalhão de Operações Aéreas (BOA-CBMMG). 

A corporação informou que a família do estudante de Ciências da Computação, de Alpinópolis, no Sul de Minas, estava preocupada com a falta de contato desde o último sábado, então procurou a delegacia de Divisão de Referência da Pessoa Desaparecida (DRPD) para registrar o desaparecimento. Em investigação, a Polícia Civil recebeu informações de que Matheus estava em uma cachoeira em Brumadinho e acionou os bombeiros.

Segundo os bombeiros que participaram do resgate, Matheus não quis conversar com os militares. Os oficiais tiveram que carregá-lo até o local onde estava o helicóptero, pois o estudante não conseguia andar. A família não quis comentar o caso.
Jovem estava desaparecido desde o último dia 16(foto: Polícia Civil/Reprodução)
Jovem estava desaparecido desde o último dia 16 (foto: Polícia Civil/Reprodução)

 

*Estagiária sob supervisão do editor Benny Cohen 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)