(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem desaparecido há uma semana é resgatado em Montes Claros

Ele estava perdido em uma mata que margeia o Bairro Residencial Sul. A suspeita é de que a vítima tenha fugido de uma clinica psiquiátrica


postado em 07/03/2019 17:52 / atualizado em 07/03/2019 18:03

(foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros)
(foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros)

Os bombeiros resgataram, nesta quinta-feira, um homem de 59 anos que estava desaparecido há uma semana em Montes Claros, no Norte de Minas. Ele estava sendo procurado desde 28 de fevereiro. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, o resgate foi possível graças a um morador do Bairro Residencial Sul, que avistou o homem em uma mata próxima à região. Ele acionou a Polícia Militar, que foi até o local. Depois de confirmar de quem se tratava, a PM chamou os bombeiros. 

Ainda de acordo com a corporação, quando os socorristas chegaram, o homem estava deitado em uma moita, consciente, porém bastante confuso e debilitado. Ele ainda apresentava sinais de insolação e desidratação, pedindo água a todo momento. Acredita-se que, durante todo o momento perdido na mata, o homem se alimentou apenas de folhas.

A vítima não soube contar como chegou ao local e nem desde quando estava lá. A suspeita é de que ele tenha fugido de uma clínica para pacientes psiquiátricos.

Os bombeiros realizaram o resgate da vítima e a conduziram ao Hospital Aroldo Tourinho, onde ficou sob cuidados médicos. O Estado de Minas não conseguiu contato com o hospital.
(foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros)
(foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros)


* Estagiário sob supervisão da subeditora Ellen Cristie


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)