(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Cinco pessoas morrem após capotagem na MG-230, em Patrocínio

Entre as vítimas, uma criança de seis anos e um bebê de um ano e seis meses; o motorista perdeu o controle e caiu no Rio Salitre


postado em 07/03/2019 13:41 / atualizado em 07/03/2019 14:05

(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Cinco pessoas morreram após acidente na MG-230, na altura do quilômetro 83, em Salitre de Minas, distrito de Patrocínio, no Alto Paranaíba. A capotagem do carro ocorreu na noite dessa quarta-feira.

Testemunhas contaram aos militares que o motorista do carro, um Corsa, seguia em direção à Serra do Salitre, quando perdeu o controle sobre a ponte do Rio Salitre. O carro caiu no leito do rio de cabeça para baixo, ficando submerso.

(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Entre as vítimas estavam duas crianças e três adultos, aparentemente todos da mesma família. Islaine de Fátima dos Santos Rosa, de 41 anos; Iza Carolina dos Santos, de 30; Leandro Fernandes dos Santos, de 36; Emilly Vitória Dos Santos, de 6; e Vantuir Pedro Dos Santos, de 1 ano e 6 meses.

O Corpo de Bombeiros retirou o veículo e as vítimas, encaminhadas ao Instituto Médico Legal (IML). As polícias Civil e Militar compareceram ao local para averiguação dos fatos.
 
* Estagiária sob supervisão da subeditora Ellen Cristie.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)