Publicidade

Estado de Minas

Caminhão bate em três carros na BR-356, em Itabirito

Um dos pneus estourou, veículo ficou sem controle e invadiu a contramão, atingindo três carros


postado em 07/03/2019 13:06 / atualizado em 07/03/2019 13:21

Ver galeria . 6 Fotos Após pneus estourar, caminhão invadiu contramão e atingiu três carros na BR-356. Nove pessoas ficaram feridasPMRv/Divulgação
Após pneus estourar, caminhão invadiu contramão e atingiu três carros na BR-356. Nove pessoas ficaram feridas (foto: PMRv/Divulgação )


Pelo menos nove pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo um caminhão e três carros na manhã desta quinta-feira na BR-356, em Itabirito, Região Metropolitana de Belo Horizonte.

O acidente ocorreu por volta das 10h30. Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o veículo seguia pelo km 50 quando um dos pneus dianteiros estourou. Com o veículo sem controle, o motorista entrou na contramão e atingiu os automóveis. 

As vítimas, segundo a polícia, sofreram ferimentos leves. O trânsito chegou a ficar interditado nos dois sentidos. Por volta do meio-dia, o trânsito já havia sido liberado. 

(foto: PMRv/Divulgação)
(foto: PMRv/Divulgação)


Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade