(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Motorista capota carro, atinge imóvel e deixa uma pessoa ferida no Bairro Milionários

Acidente aconteceu na madrugada desta terça-feira na região do Barreiro


postado em 05/03/2019 09:05 / atualizado em 05/03/2019 10:10

O carro ficou com as rodas para cima após motorista perder o controle(foto: Fernando Soares/Defesa Civil de Belo Horizonte)
O carro ficou com as rodas para cima após motorista perder o controle (foto: Fernando Soares/Defesa Civil de Belo Horizonte)
Um motorista de 65 anos, identificado pela polícia como Delorne Gomes, capotou o carro que conduzia, um Fiat Uno, após perder o controle da direção, atingindo um imóvel no Bairro Milionários, na Região do Barrreiro. O acidente aconteceu na madrugada desta terça feira, por volta da 1h49, na rua Fernando de Oliveira. 
 
  Com o impacto, o muro da residência atingiu o telhado e a parede da cozinha. A Defesa Civil de Belo Horizonte interditou parcialmete o imóvel após ser constatado a possibilidade de desabamento.
 
O condutor estava acompanhado de uma mulher de 55 anos, não identificada pela PM, que teve um ferimento grave no rosto, mas não há risco de morte. Delorne Gomes e a passageira foram encaminhados ao Hospital de Pronto-Socorro João XXIII. Já os moradores da casa atingida não tiveram ferimentos.
 
*Estagiário sob supervisão da subeditora Jociane Morais  


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)