(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

PM registra duas ocorrências de tráfico de drogas neste domingo em BH

Militares encontraram drogas e armas no Morro do Papagaio, Região Centro-Sul da capital, e no Gogó da Ema, no Leste da cidade


postado em 24/02/2019 17:27

Apreensão feita no Gogó da Ema(foto: Reprodução/PMMG)
Apreensão feita no Gogó da Ema (foto: Reprodução/PMMG)

 

Policiais militares do 22º Batalhão apreenderam duas armas de fogo e 227 pinos de cocaína na madrugada deste domingo no Aglomerado Gogó da Ema, Bairro Pompéia, Região Leste de Belo Horizonte. Segundo a corporação, uma guarnição de plantão recebeu, via rádio, informações sobre uma possível transação do tráfico na região.


Imediatamente, os militares se deslocaram à Rua Maria Anália de Melo, nas proximidades de uma drogaria 24 horas, onde organizaram uma batida policial. De acordo com o Boletim de Ocorrência, lá, eles conduziram uma mulher suspeita de tráfico de drogas. Além da cocaína, eles também apreenderam R$ 3.321 em dinheiro vivo, dois revólveres calibre 32 e seis munições do mesmo calibre.

 

Materiais apreendidos no Morro do Papagaio(foto: Reprodução/PMMG)
Materiais apreendidos no Morro do Papagaio (foto: Reprodução/PMMG)
 


Drogas também foram apreendidas no Morro do Papagaio, Região Centro-Sul da cidade. Segundo a polícia, 31 pinos de cocaína, 33 pedras de crack e duas buchas de maconha foram encontrados em um imóvel situado no beco Santa Catarina.


Os militares do 22º Batalhão também acharam uma submetralhadora de fabricação caseira e duas munições calibre 380. A guarnição registrou a ocorrência durante uma operação de rotina realizada no aglomerado.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)