Publicidade

Estado de Minas

Ônibus é incendiado por criminosos em Betim

Três jovens, que pareciam menores de idade, obrigaram motorista e cobrador a desembarcar e queimaram o veículo


postado em 15/02/2019 12:18 / atualizado em 15/02/2019 21:19

A polícia está à procura pelos responsáveis pelo incêndio a um ônibus na madrugada desta sexta-feira no Bairro Parque Ipiranga, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. 

Segundo a Polícia Militar (PM), o veículo da linha 191 (Centro/Charneca) estava na Rua Azerita, onde três suspeitos, que pareciam menores de idade, mandaram o motorista e o cobrador desembarcarem e atearam fogo ao veículo. 

O Corpo de Bombeiros foi chamado às 5h42, mas a caminho do local foram informados que o fogo já havia sido apagado por populares. No local, eles fizeram o rescaldo e colheram informações. Não há feridos. A motivação do crime ainda será apurada. 
  
Em nota, a Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) informou que "as inteligências das forças de segurança identificaram três adolescentes que teriam realizado a ação. Um deles, inclusive, já foi apreendido pela Polícia Militar". 
 
As investigações sobre autoria e motivação seguem seu curso sob a responsabilidade da Polícia Civil.  
 



 



  

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade