(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Corpo é achado fora da 'área quente'; número de mortos chega a 100 em Brumadinho

De acordo com a PM, esse foi o primeiro corpo encontrado fora da "zona quente", onde foi mais afetada pelo mar de lama.


postado em 31/01/2019 14:34 / atualizado em 31/01/2019 14:54

Ver galeria . 5 Fotos De propriedade da mineradora Vale, a barragem 1, situada na mina do Córrego do Feijão, em Brumadinho, deixou pessoas mortas, desaparecidos e uma devastação ambientalTúlio Santos/EM/D.A Press
De propriedade da mineradora Vale, a barragem 1, situada na mina do Córrego do Feijão, em Brumadinho, deixou pessoas mortas, desaparecidos e uma devastação ambiental (foto: Túlio Santos/EM/D.A Press )
Um corpo foi encontrado próximo à ponte do Rio Paraopeba, na Região Metropolitana de Brumadinho, na tarde desta quinta-feira. Portanto, número de mortos na tragédia da Vale chegou a 100. A informação foi repassada pelo major Flávio Santiago, porta-voz da Polícia Militar (PM), em coletiva de imprensa. De acordo com ele, esse foi o primeiro corpo encontrado fora da "zona quente", onde foi mais afetada pelo mar de lama.

De ontem para hoje, o número de desaparecidos caiu de 259 para 257. Ainda é de 99 o número de mortes confirmadas. 395 pessoas foram localizadas e 176 estão desalojadas. Durante a coletiva, o major Flávio Santiago, porta-voz da Polícia Militar de Minas Gerais, disse que um corpo foi encontrado fora da chamada “zona quente” de atuação. 

Mais cedo, a Vale divulgou nota atualizando o número de mortos identificados de 57 para 67. No entanto, a Polícia Civil ainda não divulgou em seu site a lista de nomes dessas pessoas. 




receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)