(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Moradores ignoram proibição e são feridos por enxame de marimbondos em Brumadinho

Corpo de Bombeiros precisou deslocar aeronave e militares para socorrer três pessoas a uma unidade médica próxima; nessa segunda-feira, outro cidadão se feriu por invadir área restrita


postado em 29/01/2019 20:04

Ver galeria . 31 Fotos Buscas por vítimas de rompimento de barragem em Brumadinho entraram no quarto dia nesta segunda-feira. Israelenses começaram a trabalhar hoje. Primeiros corpos foram sepultados na cidadeRenan Damasceno/EM/D.A. Press
Buscas por vítimas de rompimento de barragem em Brumadinho entraram no quarto dia nesta segunda-feira. Israelenses começaram a trabalhar hoje. Primeiros corpos foram sepultados na cidade (foto: Renan Damasceno/EM/D.A. Press )
Três pessoas sofreram ferimentos ao serem atacadas por um enxame de marimbondos nesta terça-feira (29). Elas invadiram a área quente dos resgates, restrita apenas aos militares do Corpo de Bombeiros e do Exército de Israel.


De acordo com o tenente Pedro Aihara, porta-voz da corporação, um helicóptero e militares precisaram se deslocar até o ponto para prestar socorro aos envolvidos. Os feridos foram levados a uma instituição de saúde próxima.


Esse foi o segundo acidente envolvendo moradores de Brumadinho ansiosos por notícias. Nessa segunda-feira, um morador teve contusões no rosto ao tentar trabalhar no local proibido.


Nesta terça, o número de mortos saltou para 84, com 42 corpos já identificados pelo Instituto Médico Legal (IML). Outras 276 pessoas ainda estão desaparecidas. A informação foi divulgada pelo coordenador da Defesa Civil do estado, tenente-coronel Flávio Godinho.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)