(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Bombeiros encontram duas vítimas dentro de ônibus soterrado

Capitão Farah acredita que trabalho de resgate não termina nesta segunda-feira. Veículo está totalmente sob a lama


postado em 28/01/2019 12:08 / atualizado em 28/01/2019 12:39


Bombeiros encontraram duas vítimas em um ônibus soterrado em Brumadinho, na manhã desta segunda-feira (28). O veículos foi colhido pela lama no rompimento da Barragem da Mina do Córrego do Feijão, em Brumadinho, na última sexta-feira.

Bombeiros acreditam que trabalho de resgate não termina hoje.

O capitão Farah, do Corpo de Bombeiros, acredita que existam outras vítimas no ônibus, que aparentemente era da Vale. “Parece que é ônibus de funcionários porque tem equipamento de proteção individual. É uma área bem extensa, como o ônibus veio parar aí, pode ser que tenha mais vítimas no local”, disse.
(foto: Alexandre Guzanshe/EM/DA Press)
(foto: Alexandre Guzanshe/EM/DA Press)


O local onde os bombeiros fazem as buscas é uma área de acesso difícil. “A gente vai tentar trazer equipamentos pra realizar o que a gente chama de ‘desmanche hidráulico’, aproveitar a própria captação de água que está na região”, conta o capitão do Corpo de Bombeiros.

“Nesse tipo de evento, qualquer perda de vida é enorme. Não importa se é uma, duas ou centenas de vítimas. Estamos fazendo nosso melhor possível pra conseguir dar um alívio para as famílias. Estamos trabalhando sempre na esperança de encontrar alguém vivo”, disse Farah.
Ver galeria . 31 Fotos Buscas por vítimas de rompimento de barragem em Brumadinho entraram no quarto dia nesta segunda-feira. Israelenses começaram a trabalhar hoje. Primeiros corpos foram sepultados na cidadeRenan Damasceno/EM/D.A. Press
Buscas por vítimas de rompimento de barragem em Brumadinho entraram no quarto dia nesta segunda-feira. Israelenses começaram a trabalhar hoje. Primeiros corpos foram sepultados na cidade (foto: Renan Damasceno/EM/D.A. Press )


*Estagiária sob supervisão do editor Benny Cohen


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)