(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem é preso por tráfico de drogas depois de denúncia da mãe

O suspeito ainda tentou subornar os policiais, mas foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia


postado em 16/01/2019 10:54 / atualizado em 16/01/2019 11:37

Um homem de 26 anos foi preso suspeito de tráfico de drogas na manhã desta quarta-feira depois de ser abordado por agentes da Polícia Militar em uma rua do Bairro Jaqueline, Região Norte de Belo Horizonte. Foi feita uma vistoria na casa dele, onde o suspeito mora com a mãe e, durante este momento, ela informou aos militares onde o filho atuava vendendo os entorpecentes. 

O homem, que já era conhecido da corporação, foi encontrado por policiais parado em via pública dentro de um veículo. Com ele nada foi encontrado, mas no carro foram localizados 12 pinos de cocaína. Depois da abordagem, a PM foi até a casa dele e também não conseguiu achar nada.

Apesar disso, a mãe do suspeito informou aos militares que ele passava a maior parte do tempo em uma rua no Bairro São Benedito, em Santa Luzia. Chegando ao local, os policiais questionaram moradores onde o suspeito atuava e um barracão foi apontado por eles. Lá foram encontrados oito porções de maconha, uma barra prensada da mesma droga e 89 pintos de cocaína. 

O suspeito ainda tentou subornar os militares oferecendo uma pistola calibre .32 em troca da liberdade dele. Os agentes fingiram ter aceitado o acordo e, assim que a arma foi depositada em local próximo ao que estavam, deram voz de prisão ao homem. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil.

*Estagiário sob supervisão da subeditora Jociane Morais 




receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)