(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Corpo achado na Grande BH é de motorista de Uber, confirma Polícia Civil

Álvaro Antônio Ferry de Oliveira Resende, de 40 anos, ficou desaparecido por cinco dias. Corpo dele foi encontrado em Esmeraldas, na Grande BH, na última terça-feira. Sepultamento aconteceu em Belo Horizonte


postado em 11/01/2019 14:32 / atualizado em 11/01/2019 14:45

Motorista ficou cinco dias desaparecido(foto: Reprodução/Facebook)
Motorista ficou cinco dias desaparecido (foto: Reprodução/Facebook)
Foi enterrado, no início da tarde desta sexta-feira, em Belo Horizonte, o corpo do motorista de Uber Álvaro Antônio Ferry de Oliveira Resende, de 40 anos. O corpo dele foi encontrado na última terça-feira, depois de cinco dias desaparecido. A identificação foi confirmada hoje pela Polícia Civil. As circunstâncias do sumiço do homem ainda estão sendo investigadas.


O motorista desapareceu na quinta-feira, 3 de janeiro. Segundo a família dele, o homem saiu para trabalhar no fim da tarde e não deu mais sinais desde as 23h do mesmo dia. Desde então, a polícia, familiares e amigos iniciaram a procura pelo condutor, conhecido como Balo.


Na tarde da última terça-feira, o Corpo de Bombeiros encontrou o corpo nas proximidades da rodovia MG-060, em Esmeraldas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a corporação, as roupas e a localização indicavam que se tratava do motorista de Uber.


De acordo com os bombeiros, o corpo estava na Rua Américo de Franco Abreu, no Bairro São José, em Esmeraldas. O endereço está a cerca de 500 metros do último sinal de GPS registrado pelo carro. O veículo da vítima, um Fiat Línea, foi encontrado no distrito de Vargem Bento da Costa, situado a 15 km da cidade da Grande BH.


Mesmo com os indícios que indicavam que o corpo era do motorista, a Polícia Civil fez análises complementares para ter certeza que se tratava do homem. A confirmação foi feita nesta sexta-feira.O corpo foi liberado, em seguida, e sepultado no Cemitério Parque da Colina, no Bairro Nova Cintra, Região Oeste. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)