(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Acidente entre ônibus e caminhão deixa idosa ferida na Avenida Amazonas

O trânsito precisou ser desviado para o contrafluxo devido a batida, o que gerou longas filas no trecho


postado em 10/01/2019 15:37 / atualizado em 10/01/2019 16:07

Parte da avenida foi fechada por causa do acidente(foto: Reprodução/BHTrans)
Parte da avenida foi fechada por causa do acidente (foto: Reprodução/BHTrans)

Motoristas que passaram pela Avenida Amazonas, próximo ao Bairro Nova Suiça, na Região Oeste de Belo Horizonte, na tarde desta quinta-feira, tiveram qeu ter paciência. A batida entre um ônibus e um caminhão complicou o trânsito na via. Os veículos tiveram que passar por um desvio, feito no lago contrário da via. Uma idosa ficou ferida e foi levada para o hospital.

De acordo com a BHTrans, o acidente aconteceu por volta das 15h. O caminhão e o ônibus bateram próximo ao Cefet, na pista no sentido bairro/Centro.  As causas do acidente ainda estão sendo investigadas. O trânsito precisou ser desviado para o contrafluxo da pista no sentido Centro/Bairro, o que gerou longas filas. A pista foi parcialmente liberada às 15h50.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atendeu uma idosa, de 70 anos, que reclamava de dores no tórax, na cervical. A mulher teve uma fratura no nariz e perda momentânea da consciência, segundo a Secretaria Municipal de Saúde (SMSA). Ela foi encaminhada para o Hospital João XXIII.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)