(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Idoso é encontrado morto em hotel de Contagem

De acordo com a Polícia Militar, a principal suspeita é uma mulher de aproximadamente 50 anos


postado em 09/01/2019 20:07 / atualizado em 09/01/2019 20:21

A dupla deu entrada no hotel por volta das 17h dessa terça-feira(foto: Reprodução/ Google Street View)
A dupla deu entrada no hotel por volta das 17h dessa terça-feira (foto: Reprodução/ Google Street View)
Um idoso de 70 anos foi encontrado morto, na tarde desta quarta-feira, em um quarto de um hotel no Bairro Amazonas, em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte. A principal suspeita do crime é uma mulher que teria entrado no estabelecimento junto com a vítima.

De acordo com a Polícia Militar, Carlos Roberto e Mirian Souza, de aproximadamente 50 anos, chegaram ao hotel por volta das 17h dessa terça-feira. A suspeita teria saído do quarto sozinha, por volta das 20h do mesmo dia, dizendo que sairia para comprar algo para o homem. No entanto, ela não teria voltado ao estabelecimento.

Segundo um funcionário do hotel, por volta das 12h desta quarta-feira, ele foi até o quarto avisar ao homem de que já estava na hora de encerrar a diária. Ao bater na porta, não foi respondido e, com uma chave reserva, entrou no quarto. Logo em seguida, o funcionário teria se deparado com o idoso deitado na cama, sem roupas, com “muito sangue espalhado pelo corpo”. A vítima apresentava dois cortes na região do pescoço.

Ainda segundo o funcionário, a dupla não tinha reserva antecipada. A mulher vestia uma blusa florida, bermuda jeans e chapéu azul que cobria o rosto, óculos escuros e segurava uma pasta executiva. 

Após a chegada da Polícia Militar, foi constatada a morte do homem, que foi encaminhado ao InstituTo Médico Legal (IML. Até às 19h30 desta quarta-feira, a suspeita não havia sido localizada.

*Estagiário sob supervisão da editora Liliane Corrêa


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)