(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Carro cai em rio e casal de jovens morre em Minas

O veículo seguia por uma estrada vicinal, no distrito de Padre Brito, em Aroleiras, quando, ao passar por uma ponte de madeira, caiu dentro do Rio Elvas


postado em 03/01/2019 13:48 / atualizado em 03/01/2019 14:08

Carro ficou com as rodas para o alto e chegou a afundar até três metros de profundidade(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Carro ficou com as rodas para o alto e chegou a afundar até três metros de profundidade (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

O acidente com um carro que deixou dois jovens mortos será investigado pela Polícia Civil. O veículo seguia por uma estrada vicinal, no distrito de Padre Brito, em Aroleiras, na Região Central de Minas Gerais,  quando, ao passar por uma ponte de madeira, caiu dentro do Rio Elvas. Logo em seguida, afundou. O Corpo de Bombeiros conseguiu retirar o automóvel e verificou que um casal estava dentro dele.

A ocorrência foi registrada no fim da tarde dessa quarta-feira. Um motociclista que seguia atrás do Gol, afirmou que o veículo caiu nas águas do rio depois de passar por uma ponte de madeira. Ele não soube dizer os motivos do acidente. O rio estava com a água turva e com uma forte correnteza no momento da queda.

Os militares do Corpo de Bombeiros realizaram os trabalhos de mergulho e conseguiram chegar até o Gol, que estava a aproximadamente três metros de profundidade e com as rodas para cima. O automóvel foi amarrado e puxado com a ajuda de um trator. Muita água entrou dentro do carro.


Por meio do vidro, os bombeiros conseguiram ver que havia um homem no banco da frente. Quando conseguiram abrir a porta, localizaram, ainda, uma mulher. As duas vítimas estavam sem vida. Elas foram identificadas como Loloano Silva, de aproximadamente 25 anos, e Marcelle Araújo, com cerca de 20. Segundo o Corpo de Bombeiros, ambos são do Rio de Janeiro.

A perícia da Polícia Civil fez os trabalhos iniciais para identificar as causas do acidente. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML).

Bombeiros utilizaram técnicas de mergulho para chegar até o veículo(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Bombeiros utilizaram técnicas de mergulho para chegar até o veículo (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)