(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Encontrados 5 corpos de vítimas da tromba d'água no Sul de Minas; 3 estão desaparecidos

Forte chuva atingiu a cidade de João João Batista do Glória e São Roque de Minas; duas pessoas morreram afogadas em Guaxupé e Cataguases


postado em 23/12/2018 10:40 / atualizado em 23/12/2018 13:11

Cinco pessoas morreram vítimas de uma tromba d'água que atingiu o Sul de Minas Gerais na tarde desse sábado. Os corpos foram encontrados neste domingo. Outras três pessoas estão desaparecidas. 

Em São João Batista do Glória, bombeiros localizaram o corpo de uma mulher de aproximadamente 25 anos nesta manhã. Testemunhas disseram à Polícia Militar que a mulher fazia rapel por volta das 18h desse sábado, quando escorregou da cachoeira.

Os corpos de dois homens que também praticavam o esporte no local foram encontrados nesta tarde. Outras três pessoas do mesmo grupo estão desaparecidas. O Corpo de Bombeiros segue nas buscas pelas vítimas.

Em São Roque de Minas, a Polícia Militar encontrou os corpos de duas adolescentes que desapareceram em uma região conhecida como Rio do Peixe. As jovens foram vítimas da mesma tromba d´água que atingiu a região de São João Batista do Glória.

Ainda não há identificação das vítimas.

Afogamentos

Em Cataguases, equipes do Corpo de Bombeiros encontraram neste domingo o corpo de uma mulher de 46 anos que se afogou no Rio Pomba. 

De acordo com informação de populares, Rosane Batista da Silva ingeriu bebida alcoólica e foi para a beira do rio nadar e pescar. Como não voltou, os populares acionaram o Corpo de Bombeiros, que iniciaram a busca.

No Sul do estado, um homem de 51 anos morreu afogado em um açude de Guaxupé. O corpo foi encontrado na tarde desse sábado pelos bombeiros. 

Segundo testemunhas, Luiz Carlos Correa entrou na lagoa e logo após nadar cerca de 15 metros da margem, tentou voltar na direção contrária mas acabou se afogando. Parentes e amigos tentaram socorrer a vítima, mas sem sucesso. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)