(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Motorista invade contramão do Viaduto Oeste, bate em moto e carro pega fogo

No local, o motorista do carro se recusou a fazer o teste, porém ele tinha sintomas de embriaguez


postado em 17/12/2018 09:10 / atualizado em 17/12/2018 09:14

Um motorista, de 37 anos, invadiu a contramão do Viaduto Oeste e bateu em um motociclista na madrugada desta segunda-feira no Bairro Carlos Prates, na Região Oeste de Belo Horizonte. Com a colisão, o carro pegou fogo. O condutor se recusou de fazer o teste do bafômetro.

De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado na Polícia Militar (PM), por volta de 00h30, o homem que dirigia um Hyundai HB20 "confundiu o trajeto" e entrou na contramão do viaduto, sentido Centro.

O motorista conseguiu desviar de vários carros, mas, acabou colidindo em um motociclista. A vítima, de 34, contou aos policiais que o condutor do HB20 trafegava em alta velocidade.

Corpo de Bombeiros foi chamado para apagar o fogo do carro.

Ainda no local, o motorista do carro se recusou a fazer o teste, porém tinha sintomas de embriaguez. Ele teve uma fratura no nariz e precisou de atendimento, mas não consta no BO para qual hospital foi levado.

O motociclista estava consciente, mas teve diversas fraturara. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII (HPS).


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)