(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia Militar apreende escopeta em abordagem no Morro das Pedras

Homem que estava com a arma conseguiu fugir pulando muros de casas do aglomerado e não foi localizado. Policiais conduziram três pessoas ao encontrarem drogas em carro


postado em 16/12/2018 12:14

PM acredita que escopeta seria vendida no Morro das Pedras(foto: Polícia Militar/Divulgação)
PM acredita que escopeta seria vendida no Morro das Pedras (foto: Polícia Militar/Divulgação)
Uma escopeta foi apreendida por policiais militares na madrugada deste domingo no Morro das Pedras, aglomerado da Região Oeste de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, integrantes do Grupamento Especializado em Patrulhamento de Áreas de Risco (Gepar) da 125ª Companhia do 22º Batalhão faziam uma pequena operação na Rua Muniz, quando se depararam com um homem portando um objeto longo.

"Visualizamos que se tratava de uma arma e vimos também um carro com algumas pessoas. Quando aproximamos, o homem com a arma evadiu e o carro também deixou o local. Nós então nos dividimos e interceptamos primeiro o carro. Depois os outros militares conseguiram arrecadar a escopeta, mas o suspeito conseguiu fugir jogando a arma para trás", diz o soldado Mike William Araújo Guedes. No interior do veículo, que estava batido e bastante mal cuidado, havia três pessoas.

O motorista tinha dinheiro no bolso e o passageiro estava sentado em cima de uma quantidade de maconha e também de loló. Também havia pinos de cocaína no veículo. Uma mulher ocupava o banco de trás e só portava dinheiro. Ninguém soube explicar a origem das drogas e por isso todos foram encaminhados para a delegacia. Conforme a PM, a corporação suspeita que o grupo tenha ido ao local para comercializar a escopeta apreendida, mas a investigação ficará a cargo da Polícia Civil.

Veículo apreendido estava batido na lateral(foto: Polícia Militar/Divulgação)
Veículo apreendido estava batido na lateral (foto: Polícia Militar/Divulgação)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)