(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Acidente entre Fusca e ônibus deixa seis pessoas mortas no Sul de Minas

Todos as vítimas são da mesma família e voltavam de uma festa de casamento em Pouso Alegre; passageiros e motorista do veículo maior nada sofreram


postado em 09/12/2018 15:34

Batida entre Fusca e ônibus foi frontal e aconteceu por volta das 1h deste domingo(foto: Reprodução/WhatsApp)
Batida entre Fusca e ônibus foi frontal e aconteceu por volta das 1h deste domingo (foto: Reprodução/WhatsApp)

 

A madrugada foi marcada por uma tragédia na cidade de Pouso Alegre, Região Sul de Minas Gerais. Seis pessoas de uma mesma família morreram em um acidente no Km 98 da MG-179, que liga o município sulino a Alfenas. A ocorrência envolveu um Volkswagen Fusca e um ônibus de turismo e ocorreu por volta das 1h deste domingo (9).


Testemunhas disseram que o motorista do Fusca perdeu o controle da direção e bateu na roda dianteira do ônibus. O condutor e um dos passageiros do carro foram arremessados para fora do veículo. Um Jeep ainda atropelou uma das vítimas momentos depois da ocorrência.


Entre as vítimas, está uma adolescente de 14 anos. Cinco dos mortos moravam no Bairro Cervo, em Pouso Alegre, enquanto o sexto cidadão residia em São Paulo. Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML). Um dos mortos chegou a ser socorrido pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos.


Nenhum dos ocupantes do ônibus se feriu. Contudo, o motorista ficou em estado de choque após a batida. Ele levava religiosos para Caldas Novas, no estado de Goiás.


A família morta vinha de uma festa de casamento em Ipuiúna, também no Sul do estado. Eles serão velados e enterrados na cidade de São Sebastião da Bela Vista.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)