(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Pai adolescente agride bebê de 8 meses a socos em Santa Luzia

O crime ocorreu no Bairro São Benedito, depois de o pai de 17 anos discutir com a mãe de mesma idade. O bebê não corre risco e o pai se apresentou à polícia


postado em 01/12/2018 17:48

Uma discussão de um casal de 17 anos terminou em violência grave contra o filho de apenas 8 meses. O caso foi em Santa Luzia, na Grande BH, onde o pai do bebê teria dado um soco na cabeça do menino, por causa de uma briga com a mãe e depois fugido. O garoto atingido precisou ser hospitalizado na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) São Benedito.

De acordo com a Polícia Militar, na noite desta sexta-feira, o pai do garoto brigou com a esposa, segundo ela devido a ciúmes. No meio da discussão ele teria perdido o controle e desferido um frte soco na cabeça do próprio filho. Depois da violência, o pai fugiu. A mãe e a avó do bebê procuraram atendimento na UPA.

Segundo o boletim de ocorrência, o bebê deu entrada com um hematoma e um trauma na cabeça. A PM procurou pelo suspeito, mas não o encontrou. Na madrugada, ao lado da mãe, de 32 anos, o rapaz se apresentou na delegacia de plantão onde prestou depoimento.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)