Publicidade

Estado de Minas

Queda de árvore em poste complica trânsito na manhã desta terça em BH

A rua Conde Pereira Carneiro ficou completamente fechada e a Avenida Amazonas e a Via Expressa apresentaram congestionamentos durante toda a manhã


postado em 27/11/2018 11:20 / atualizado em 27/11/2018 12:12

(foto: Reprodução/Google Street View)
(foto: Reprodução/Google Street View)
Uma árvore de grande porte caiu em um poste da Cemig na madrugada desta terça-feira (27) e complicou a situação do trânsito na região do Bairro Coração Eucarístico, em Belo Horizonte. A rua Conde Pereira Carneiro ficou completamente fechada por algumas horas e a Avenida Amazonas, além da Via Expressa apresentaram lentidão durante toda manhã. 

A BHTrans e o Corpo de Bombeiros foram para o local entre às 4h e 5h da manhã e interditaram a ruapara realizar os concertos. O trânsito ficou retido em trechos da Via Expressa e da Amazonas, já que os semáforos da região foram desligados por falta de energia causada pela queda da árvore. 

A BHTrans levou um gerador para normalizar a sinalização de trânsito e a via foi todatalmente liberada às 10h24 desta manhã.
 
*Estagiário sob supervisão da subeditora Jociane Morais 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade