(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Programa BH é da Gente inaugura nova unidade na Pampulha

Além das avenidas Getúlio Vargas, na Savassi, e Silva Lobo, na Região Oeste, prefeitura vai oferecer programação especial na Avenida Guarapari, no Bairro Santa Amélia, na Pampulha


postado em 21/11/2018 21:39 / atualizado em 21/11/2018 21:43

O BH é da Gente foi implantado em 19 de março de 2017, com a unidade da Região da Savassi(foto: Vilma Tomaz/Smel)
O BH é da Gente foi implantado em 19 de março de 2017, com a unidade da Região da Savassi (foto: Vilma Tomaz/Smel)

 

A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Smel), vai inaugurar, neste domingo (25), uma nova unidade do programa BH é da Gente – dedicado a eventos culturais e recreação com brinquedos infláveis, camas elásticas, mesas de totó e oficina de pintura de rosto. A novidade chega, desta vez, à Avenida Guarapari, no trecho entre a Avenida Portugal e a Rua Deputado Salim Nacur, no Bairro Santa Amélia, na Região da Pampulha.

 

A estreia na Pampulha vai acontecer das 9h às 13h. Haverá atrações como show musical da Banda Nêga e o tradicional espaço para recreação. A escolha da Avenida Guarapari como a terceira unidade do BH é da Gente aconteceu após estudos técnicos que envolveram, além da Smel, a Empresa de Trânsito de Belo Horizonte (BHTrans) e a Superintendência de Limpeza Urbana (SLU).


Além da novidade, a PBH informou que desenvolve estudos técnicos e de viabilidade para efetivar uma quarta unidade em 2019. Contudo, não ressaltou onde a programação seria instalada.


O BH é da Gente foi implantado em 19 de março de 2017, com a unidade da Região da Savassi (Centro-Sul da cidade), no cruzamento das avenidas Getúlio Vargas e Cristóvão Colombo – Praça da Savassi. O programa registra média de mil frequentadores por edição no local, com público acima de duas mil pessoas em domingos nos quais há eventos especiais, conforme a PBH.


A programação chegou à Avenida Silva Lobo, no espaço entre as ruas Xapuri e Garret (bairros Grajaú e Nova Granada), em 8 de abril de 2018. Cerca de 500 pessoas frequentam o local a cada domingo,segundo a prefeitura.




receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)