(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Motorista assume que bebeu e se envolve em acidente com quatro mortos em Esmeraldas

Quatro mulheres que estavam no veículo morreram depois de choque em árvore e capotamento na MG-432. Segundo a PM, condutor apresentava hálito etílico


postado em 18/11/2018 10:54 / atualizado em 18/11/2018 11:00

A mistura de bebida alcóolica e direção pode ser a causadora de uma tragédia na noite deste sábado em Esmeraldas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Quatro mulheres morreram em um acidente na MG-432, no Bairro Caracóis, depois que o carro em que estavam bateu em uma árvore e capotou, caindo em uma ribanceira às margens da rodovia.

O condutor do veículo, que ficou ferido e foi encaminhado ao Hospital Regional de Betim, disse que bebeu antes de dirigir e os médicos confirmaram que ele apresentou hálito etílico, segundo a Polícia Militar. A corporação informou que Eliomar Campos Rosa, 49 anos, trasitava pela MG-432, em direção a Esmeraldas, quando bateu em uma árvore e capotou em seguida, nãp sabendo explicar o motivo que gerou a perda de controle do veículo.

Ele teve fratura em um dos braços, perfuração do pulmão e escoriações generalizadas pelo corpo. As quatro mulheres que estava no carro tiveram politraumatismos e morreram no local. São elas, Isamara Francielly Franca Bastos, 24 anos, Ana Paula Araújo Souza, 21, Paola Talita Teixeira de Andrade, 25, e Viviane Ketlin Franca Bastos, 22.

O veículo foi removido ao pátio credenciado pelo Detran e o motorista recebeu voz de prisão, mas como precisou de atendimento médico ele foi acompanhado pelos policiais ao hospital, onde permanecia sob escolta.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)