(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem é preso após invadir prédio para furtar no Bairro Buritis, em BH

Morador percebeu presença estranha na garagem, ligou para o 190 e correu atrás do ladrão, que fugiu do edifício e foi preso na rua pela Polícia Militar


postado em 18/11/2018 08:54 / atualizado em 18/11/2018 08:57

Um homem de 36 anos foi preso na manhã deste domingo após invadir um prédio no Bairro Buritis, Oeste de Belo Horizonte, para furtar. De acordo com a Polícia Militar, Weuller Cavalieri Dias foi flagrado na garagem de um prédio da Rua Vereador Washington Valfrido por um morador, que acionou a polícia pelo 190.

Quando os militares chegaram, o ladrão estava correndo para fora do prédio, já que o morador estava em seu encalço. Os policiais então prenderam Weuller, que será levado para a Central de Flagrantes III da Polícia Civil, na Região do Barreiro. De acordo com a Polícia Militar, o preso conseguiu abrir o portão do prédio e aguardava uma oportunidade para cometer algum furto.

Ele já é investigado por roubo e furto na região dos bairros Estoril e Estrela Dalva. A prisão foi feita por militares da 126ª Companhia, do 5º Batalhão, com apoio da coordenação do policiamento da unidade.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)