(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Colisão entre carro e caminhão deixa motorista morto em Minas

Batida aconteceu na MG-132, entre Barbacena e Cipotânea, na Região Central do estado; acidente envolveu um carro de passeio e um caminhão-betoneira


postado em 13/11/2018 21:54 / atualizado em 13/11/2018 21:58

Veículo Fiat Siena teve a frente completamente destruída durante a batida(foto: Reprodução/Corpo de Bombeiros)
Veículo Fiat Siena teve a frente completamente destruída durante a batida (foto: Reprodução/Corpo de Bombeiros)

 

Um homem de 36 anos morreu na tarde de terça-feira (13), por volta de 16h, em uma batida entre um veículo de passeio modelo Fiat Siena e um caminhão-betoneira. A batida aconteceu no Km 192 da MG-132, nas proximidades do distrito de Pinheiro Grosso, pertencente à cidade de Barbacena, Região Central de Minas Gerais.


Segundo o Corpo de Bombeiros de Barbacena, o condutor do veículo maior informou que seguia no sentido Cipotânea no momento da batida. Conforme os relatos do envolvido, o motorista do Siena perdeu o controle da direção, invadiu a contramão e se chocou frontalmente contra o caminhão-betoneira.


O motorista do carro ficou preso entre as ferragens e teve lesões na face, no tórax e nas pernas, de acordo com os bombeiros. A corporação conseguiu retirar o homem do veículo, mas o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) não obteve sucesso no socorro à vítima. Ainda conforme o órgão, não havia mais ocupantes no Siena. 


A Polícia Rodoviária Estadual de Minas Gerais (PRE/MG), a perícia e uma funerária também trabalharam no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Local (IML).

 

 



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)