Publicidade

Estado de Minas

Batida entre caminhões deixa um morto no Triângulo Mineiro

Veículos pesados se chocaram na MG-810, município de Pirajuba, perto da Usina Coruripe


postado em 09/11/2018 11:08 / atualizado em 09/11/2018 18:46

Uma pessoa morreu em uma batida entre duas carretas no município de Pirajuba, no Triângulo Mineiro, na manhã desta sexta-feira. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a batida ocorreu na MG-810, nas proximidades da Usina Coruripe.

As informações dão conta de que o acidente ocorreu entre um caminhão-tanque vazio e um caminhão carregado com madeira. A colisão foi sucedida por um incêndio e aconteceu depois que o veículo descarregado freou bruscamente devido a um buraco na pista. O caminhão dele deu um 'L' e acertou o outro veículo.

Os bombeiros informaram que o motorista do caminhão carregado morreu carbonizado. O outro condutor sofreu queimaduras de primeiro e segundo grau e foi encaminhado a um hospital de Pirajuba. Uma terceira pessoa também ficou ferida, motorista de um veículo que vinha atrás e foi atingido de raspão pelo fogo. 

 

Além do Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) e a prefeitura de Pirajuba ajudaram nos trabalhos. Caminhões-pipa da Usina Coruripe também auxiliaram no combate às chamas.  

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade