Publicidade

Estado de Minas

Cartinhas de Natal dos Correios já podem ser resgatadas nas agências

Em Minas Gerais, existem cerca de 400 agências onde são disponibilizadas as cartas. Seja um Papai Noel neste Natal!


postado em 07/11/2018 21:47 / atualizado em 07/11/2018 21:56


(foto: Reprodução/ Pixabay)
(foto: Reprodução/ Pixabay)
 
Quem disse que Papai Noel não existe? Ele existe sim e, neste ano, pode ser você quem exerça o papel do bom velhinho. As cartinhas de Natal de crianças de escolas, creches, abrigos e núcleos socioeducativos já estão disponíveis nas agências cadastradas dos Correios.


Em razão de restrição de espaço, nem toda unidade que disponibiliza as cartas poderão, também, ser pontos de entrega dos presente. Portanto, é necessário, antes de sair com a lembrança na mão, consultar o local definido na unidade em que realizou a adoção da carta.

A iniciativa dos Correios nasceu há 29 anos e proporciona felicidade natalina a crianças de famílias que não possuem recursos financeiros suficientes para comprar um presente. Desde então, a campanha garante uma grande corrente de solidariedade por todo o país. Participe!

Dicas


1. Escreva o número de identificação da carta na embalagem do presente. Os presentes deverão ser numerados com o mesmo registro da carta, pois é este dado identificará o endereço da carta adotada;

2. Bicicletas devem ser entregues, preferencialmente, em caixas; 

3. Caso o brinquedo seja frágil: acondicione-o de forma adequada, utilizando caixa, e escreva “frágil” no pacote.
 
*Estagiário sob supervisão da redação do em.com.br. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade