(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem é executado na porta de casa no Bairro Renascença

Segundo a Polícia Militar, os suspeitos esperaram por aproximadamente seis horas para atirar no carro da vítima


postado em 06/11/2018 09:47 / atualizado em 06/11/2018 11:42

(foto: Reprodução/Google Street View)
(foto: Reprodução/Google Street View)
Um homem de 43 anos foi executado na porta de sua residência noite de segunda-feira no Bairro Renascença, Região Nordeste de Belo Horizonte. Testemunhas contaram à Polícia MIlitar (PM) que o motivo poderia ser o envolvimento da vítima com uma mulher.

Segundo boletim de ocorrência, Leandro Vidal estava chegando em casa e, quando parou o veículo na porta da garagem, foi surpreendido por indivíduos não identificados que atiraram contra seu carro. Ele foi atingido com um tiro na nuca e outros cinco nas costas.

Familiares da vítima contaram que aproximadamente um mês antes do crime uma mulher foi a sua casa avisando que estava grávida dele. Na ocasião, Leandro chegou a ter uma audiência com ela e pedido um exame para comprovar a gravidez, negado pela mulher. A suspeita das testemunhas é que o assassinato tenha relação com esse desentendimento. 

Por meio de imagens da câmera de segurança de um prédio vizinho, a PM revelou que os suspeitos chegaram 15h30 no local, seis horas antes de Leandro, e ficaram esperando pela vítima. A ocorrência foi encaminhada para Primeira Delegacia de Polícia Leste.
 
* Estagiário sob supervisão da subeditora Regina Werneck


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)