Publicidade

Estado de Minas

Mulher é suspeita de matar o namorado em Esmeraldas

Crime ocorreu na noite de domingo. Durante discussão, mulher deu facada perto do pescoço do companheiro


postado em 05/11/2018 08:41 / atualizado em 05/11/2018 17:58

A polícia está à procura de uma mulher de 36 anos suspeita de matar o namorado, de 24, durante uma briga na noite deste domingo. O crime ocorreu em Esmeraldas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.  

O crime ocorreu no Bairro Santa Cecília, por volta das 20h40. Quando os policiais chegaram à casa, encontraram Edilson Mata Santos caído no chão e sem pulso. No local eles falaram com o irmão da suspeita. De acordo com a PM, ele contou que o casal estava discutindo e que a mulher deu uma facada no pescoço de Edilson. O homem disse não saber o motivo da briga. Depois do crime, os irmãos deixaram o local, mas ele voltou com a chegada da polícia. 

Ainda de acordo com a Polícia Militar (PM), ele disse que não contaria onde estava a irmã, e que se alguém encostasse a mão nela ou prendesse, seria morto. Ele ainda disse que se não fosse ela, ele mesmo teria matado o cunhado e ameaçou vizinhos que estavam no local dizendo que mataria quem testemunhasse contra ele. 

Os policiais precisaram usar a força para conter o irmão da suspeita, que estava muito alterado e tentou danificar a viatura da PM a chutes ao ser colocado no veículo. Com medo, nenhum vizinho quis falar sobre o caso. Apesar de o irmão da mulher ter sido qualificado no boletim de ocorrência da Polícia Militar, a Polícia Civil informou que não houve suspeito conduzido à delegacia.

Há informações de que o casal morava no imóvel há apenas um mês e brigava constantemente. O corpo de Edilson foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e uma faca foi apreendida. O caso foi registrado em uma delegacia de Ribeirão das Neves. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade