Publicidade

Estado de Minas

Suspeitos revistam, tentam assalto e trocam tiros com policial no Barreiro

Dupla tentou roubar carro de militar, mas bateu veículo em um portão e fugiu a pé; ninguém ficou ferido nem foi preso


postado em 04/11/2018 12:17

Carro do policial ficou danificado após suspeitos colidirem contra um portão(foto: Reprodução/Polícia Militar)
Carro do policial ficou danificado após suspeitos colidirem contra um portão (foto: Reprodução/Polícia Militar)

 

Um policial militar foi vítima de uma tentativa de assalto na noite desse sábado (3), na Rua Oscar Von Bentzeen, Bairro Mineirão, no Barreiro. Ele estava armado e chegou a ser revistado pelos suspeitos no local.


De carro, o policial deixava uma amiga na casa dela, no momento em que dois homens saíram de uma árvore. Eles ordenaram que o PM deixasse o veículo para efetuar o assalto. Como estava armado, o agente correu na direção contrária dos suspeitos.


Em razão da reação do policial, um dos suspeitos disparou tiros na direção do PM. Contudo, a vítima conseguiu se abrigar e devolveu os disparos. Ninguém ficou ferido no confronto.


Neste momento, a dupla entrou no carro do policial, um Volkswagen Gol prata, para tentar fuga. Porém, eles bateram contra um portão. Por isso, os suspeitos abandonaram o veículo e fugiram a pé.


O policial acionou a corporação, mas as viaturas não localizaram os homens. Ninguém foi preso. A tentativa de assalto está registrada na Delegacia de Furto e Roubo de veículos do Detran.

 

As informações da matéria se baseiam no boletim de ocorrência repassado pela sala de imprensa da Polícia Militar. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade