Publicidade

Estado de Minas

Mulher sofre traumatismo craniano após ser agredida por assaltantes em BH

Dois suspeitos envolvidos no crime foram presos pela Polícia Militar; eles teriam agredido a mulher depois que ela reagiu a um assalto


postado em 03/11/2018 19:40 / atualizado em 04/11/2018 08:18

Rua João Arantes, no Cidade Nova, local exato do crime, segundo a PM(foto: Reprodução/Google Street View)
Rua João Arantes, no Cidade Nova, local exato do crime, segundo a PM (foto: Reprodução/Google Street View)

 

A Polícia Militar (PM) prendeu Deivison Araújo, de 28 anos, e Wanderson Andrade, de 30, neste sábado (3), após a dupla assaltar e agredir uma mulher na Rua João Arantes, Bairro Cidade Nova, Noroeste de BH. De acordo com a PM, a mulher reagiu à abordagem dos suspeitos e, por isso, foi jogada contra o chão por Deividson. Na queda, a vítima bateu a cabeça e sofreu traumatismo craniano, conforme diagnóstico da Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) Noroeste.


De acordo com o boletim de ocorrência, testemunhas do assalto viram os suspeitos entrando em um veículo modelo Volkswagen Voyage. Com a placa do carro registrada, a polícia se dirigiu ao endereço ligado ao veículo, no Bairro Nova Vista (Região Leste), onde Wanderson foi detido ao confessar o crime.


O suspeito também informou o endereço de Deivison, segundo a PM, que não encontrou o segundo envolvido no local. Contudo, a polícia informou que vizinhos delataram onde o homem trabalhava. Ele também confessou o crime e foi preso pelos militares.


A corporação encaminhou os dois suspeitos à Central de Flagrantes (Ceflan) I, situada no Bairro Floresta. O veículo usado no crime foi levado a um pátio, conforme a polícia.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade