Publicidade

Estado de Minas

Energia dos bairros afetados pela chuva deve ser restabelecida nesta noite

Segundo a Cemig, os bairros mais afetados estão nas regiões Noroeste e Centro-Sul de Belo Horizonte. Pontos de Contagem também tiveram o sistema elétrico danificado


postado em 01/11/2018 20:47 / atualizado em 01/11/2018 21:47

(foto: Leandro Couri/ D.A Press)
(foto: Leandro Couri/ D.A Press)
A Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) informou que o restabelecimento da energia elétrica nos bairros afetados pela chuva da tarde desta quinta-feira (1º) deve ocorrer gradativamente no decorrer desta noite. Devido ao temporal, alguns bairros das regiões Noroeste e Centro-Sul de Belo Horizonte e pontos de Contagem tiveram o sistema elétrico danificados.

Segundo a Cemig, os bairros mais prejudicados foram: Califórnia, Camargos e João Pinheiro, na Região Noroeste; e São Pedro, Lourdes e Santo Antônio, na Centro-Sul. Já em Contagem, os bairros mais afetados foram Água Branca, JK e Cinco.

Durante a tarde, moradores dos bairros Gutierrez e Jardinópolis, na Região Oeste da cidade, também reclamaram de falta de energia.


Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade