(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Motociclista inabilitado fica ferido em acidente, recusa atendimento e acaba preso

A motocicleta não possuía placa e colidiu com um carro. Questionado, jovem justificou ter comprado o veículo recentemente


postado em 30/10/2018 19:52 / atualizado em 30/10/2018 22:07

(foto: Reprodução/Google Street View)
(foto: Reprodução/Google Street View)
Um motociclista sem habilitação foi preso na tarde desta terça-feira após se envolver em um acidente em Patos de Minas, no Alto Paranaíba, e recusar atendimento médico. O jovem de 23 anos teria se chocado com um veículo e sido arremessado sobre o capô do carro. A motocicleta ainda estaria sem placa.

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), o condutor do Astra com qual o jovem teria colidido relatou que, ao mudar de faixa, foi surpreendido pelo motociclista que seguia em alta velocidade. Após a batida, a moto ainda teria atingido um Voyage estacionado em uma padaria ao lado.

Ainda de acordo com a corporação, o homem apresentava ferimentos nas mãos e nos joelhos e por isso foi encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Jardim Peluzzo. Lá, o motociclista teria recusado o atendimento e ido para casa. 

Ao saber do fato, os policiais militares foram à casa do suspeito e o deteram. Por sua vez, o jovem alegou que a motocicleta estava sem placa, pois a havia comprado recentemente. Conforme a PM, o veículo foi apreendido e o rapaz preso em flagrante e conduzido à delegacia de plantão da cidade.

*Estagiário sob supervisão da subeditora Regina Werneck


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)