(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Pai é suspeito de estuprar a filha de 8 anos em Uberaba

Segundo a mãe, a criança teria se queixado de dores na região genital após passar o fim de semana na casa do pai. Exames foram feitos e constaram a ruptura parcial do hímen. O suspeito nega que o fato tenha ocorrido


postado em 30/10/2018 18:37 / atualizado em 30/10/2018 19:22

(foto: Reprodução/Pixabay)
(foto: Reprodução/Pixabay)
Um homem de 30 anos é acusado de estuprar a própria filha de 8 anos em Uberaba, no Triângulo Mineiro. Na manhã desta terça-feira, a mãe da criança teria ido à delegacia e relatado a suspeita de estupro.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a mulher alegou que a criança, ao voltar da casa do pai, às 16h dessa segunda-feira, se queixou de dores na região genital. Perguntada sobre o que teria acontecido, a menina teria alegado que seu pai, após chegar de uma festa, deitou-se na cama e a tocou na vagina. Ele ainda teria realizado sexo oral nela e a forçado a fazer o mesmo nele, no entanto, a menina se negou. O homem teria dito à criança para não contar sobre o ocorrido, caso contrário ela não seria presenteada com uma boneca.

Ainda segundo a PM, a menina foi submetida a exames médicos no Hospital Escola da Universidade Federal do Triângulo Mineiro, onde foi constatada a ruptura parcial do hímen, o que indica que o estupro pode ter ocorrido.

Procurado pelos policiais, o suspeito negou o crime. Segundo ele, sua mãe e o irmão haviam passado a noite com ele e a filha e que nada anormal teria ocorrido. O homem ainda alega que a denúncia pode ter sido inventada por questões financeiras.

A Polícia Civil informou que não foi realizada a prisão do suspeito, uma vez que ele não foi pego em flagrante. A corporação ressaltou que a investigação está em andamento.

* Estagiário sob supervisão da subeditora Ellen Crisite


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)