Publicidade

Estado de Minas

Travesti é presa suspeita de roubar cliente após programa

Vítima foi trancada em quarto de hotel e forçada a entregar todo o dinheiro


postado em 30/10/2018 15:37 / atualizado em 30/10/2018 18:43

(foto: Google Street View/Reprodução)
(foto: Google Street View/Reprodução)
Um homem abordou um policial militar (PM) após ter sido roubado no início da tarde desta terça-feira em um hotel no Centro de Belo Horizonte. A vítima alegou que teria feito programa com uma travesti no valor combinado de R$ 50, mas ao realizar o pagamento, a travesti teria visto muitas notas em sua carteira e exigiu o valor de R$ 450.

A travesti teria prendido o cliente no quarto sob ameaças. O homem, de 51 anos, com medo das ameaças, entregou todo o dinheiro que tinha e foi liberado. Após a denúncia, a PM compareceu ao hotel, na Rua São Paulo, onde encontrou a travesti, de 24 anos, que negou as afirmações. 

Os militares conseguiram recuperar o dinheiro. Os envolvidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes 2 (Ceflan) da Polícia Civil, onde foram ouvidos. Segundo a Polícia Civil, a travesti foi presa em flagrante e será encaminhada ao sistema prisional.

* Estagiária sob supervisão da subeditora Ellen Cristie 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade