(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Dois homens são agredidos ao tentarem assaltar casal em BH

Suspeitos estavam com uma arma falsa e tentaram levar bolsa da mulher


postado em 29/10/2018 11:34 / atualizado em 29/10/2018 15:01


Dois homens foram detidos e agredidos por populares ao tentarem assaltar um casal no Bairro Eymard, na Região Nordeste de Belo Horizonte, na tarde de domingo (28).

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi chamada para atender uma tentativa de assalto e, quando chegou ao local, se deparou com dois homens feridos e sentados no chão. Testemunhas disseram aos PMs que a dupla tentou roubar um casal que entrava em um carro. 

Ainda de acordo com a polícia, os suspeitos abordaram as vítimas com uma arma falsa e tentaram puxar a bolsa da mulher. Nesse momento, o namorado reagiu e foi ajudado por outras pessoas que passavam pelo local.

(foto: WhatsApp/Reprodução)
(foto: WhatsApp/Reprodução)


Em entrevista ao EM, o homem que sofreu a tentativa de assalto, não quis se identificar e contou como foi a ação: “Quando atravessei a rua percebi dois homens se aproximando, minha esposa estava de motorista e quando sentei no banco do passageiro um deles veio pro meu lado e o outro no lado da minha esposa anunciando o assalto. Em seguida, pediu nossos pertences e a bolsa dela mostrando a arma. Como já passei por várias situações assim, percebi que a arma era de brinquedo. Eles estavam bem drogados, eu então saí de dentro do carro com a bolsa da minha esposa nas mãos e gritando bem alto ‘assalto!’ várias vezes, já que a rua estava bem movimentada e, então percebi um rapaz se aproximando nas costas do outro, do que estava ‘armado’, e logo em seguida ele agarrou e o dominou. Foi aí que comecei a entrar em luta corporal com o que estava do meu lado e pedi minha esposa pra sair de perto. Eu derrubei ele e foi quando várias pessoas já estavam em nossa volta e deram total ‘apoio’ pra ação. Dentro de alguns minutos a polícia chegou e os levou”.

Os militares disseram que não foi possível identificar as pessoas que bateram nos assaltantes. Os dois homens agredidos foram encaminhados para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Nordeste e ficaram sob observação médica e escolta policial. A ocorrência foi encerrada na Central de Flagrante 1 (Ceflan).
 
* Estagiário sob supervisãodo editor Benny Cohen


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)