Publicidade

Estado de Minas

Homem é preso em Uberaba com 1,5kg de cocaína em panela

Segundo suspeito, a droga foi colocada no telhado da residência após refinamento


postado em 29/10/2018 11:10 / atualizado em 29/10/2018 11:58

(foto: Polícia Militar/Divulgação)
(foto: Polícia Militar/Divulgação)
Dois homens foram presos em Uberaba, no Triângulo Mineiro, no Bairro Abadia, após serem flagrados com tabletes de maconha e 1,5 kg de cocaína, no último domingo (28). Parte da droga estava em uma panela, no telhado de uma casa.

Segundo o boletim de ocorrência, policiais foram até o endereço apontado por uma denúncia anônima e, ao chegarem, viaram um homem saindo do local com um tablete de maconha.

Os militares entraram na casa e encontraram quatro pessoas, que tentaram fugir, mas foram abordados. Um jovem de 24 anos assumiu a posse da droga e disse que mostraria onde estava o restante dos entorpecentes. A PM localizou tabletes de maconha em uma gaveta da churrasqueira e aproximadamente 1,5 kg de cocaína em uma panela no telhado da residência.

O autor contou que a droga estava secando, depois do refinamento. Ainda foram encontrados R$ 3.489 em espécie e uma folha de cheque assinada em branco. Os presos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Plantão em Uberaba.
 
* Estagiário sob supervisão do editor Benny Cohen

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade