(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Uma pessoa morre e três ficam feridas em acidente na BR-459, no Sul de Minas

Carreta invadiu a contramão e se chocou contra dois veículos, um caminhão e um carro de passeio; segundo a PRF, chovia e havia neblina intensa no momento da colisão


postado em 25/10/2018 18:39

Caminhão teve a frente destruída após o acidente(foto: Reprodução/WhatsApp)
Caminhão teve a frente destruída após o acidente (foto: Reprodução/WhatsApp)

 

Um acidente deixou um motorista morto em uma serra que cerca a BR-459, entre os municípios de Ipuiuna e Senador José Bento, no Sul de Minas. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma carreta invadiu a contramão e bateu contra um veículo de passeio e um caminhão. Jair Rodrigues Fernandes, de 57 anos, dirigia o carro com placas de Pouso Alegre e morreu na hora do choque.


Outras três pessoas ficaram feridas levemente, conforme a PRF. Uma mulher, também ocupante do carro de passeio, foi encaminhada ao Hospital Samuel Libânio, em Pouso Alegre. Os outros dois feridos foram os motoristas da carreta e do caminhão. Eles se deslocaram ao pronto-atendimento de Senador José Bento.


Ainda segundo a PRF, os motoristas dos caminhões fizeram o teste de bafômetro, que não apontou o uso de bebida alcoólica. Novamente de acordo com a corporação, chovia muito no momento da colisão e havia neblina na pista. Tais fatores podem ter causado a perda da direção do motorista da carreta.


A rodovia ficou parcialmente interditada desde o início da tarde até as 17h30 desta quinta.



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)