Publicidade

Estado de Minas

Árvore atinge food truck em BH e fere mulher

Uma mulher que trabalhava no veículo no momento da ocorrência acabou atingida e teve ferimentos no braço. Ela reclama da demora ao atendimento por parte do Corpo de Bombeiros


postado em 18/10/2018 18:17 / atualizado em 18/10/2018 18:26

Veículo estava estacionado na Rua Guajajaras quando foi atingido(foto: Raquel Borges)
Veículo estava estacionado na Rua Guajajaras quando foi atingido (foto: Raquel Borges)

O temporal que atingiu Belo Horizonte nesta quinta-feira também levou prejuízos para comerciantes. Um food truck acabou atingido por uma árvore na Rua Guajajaras no início desta tarde. Uma mulher que trabalhava no veículo no momento da ocorrência acabou atingida e teve ferimentos no braço. Ela reclama da demora ao atendimento por parte do Corpo de Bombeiros. A corporação informou que houve muitos atendimentos na cidade, por isso o chamado foi gerado apenas 17h.

Raquel Guedes Borges, de 29 anos, trabalha há quatro meses com o food truck. Nesta quinta-feira, estava em serviço, quando o temporal teve início. O veículo, que fica estacionado na Rua Guajajaras na altura do número 536, acabou atingido por uma árvore. “A árvore caiu e eu estava lá dentro. Acabei tendo um ferimento no braço e arranhões nas costas”, disse.

Segundo ela, desde que a árvore caiu, no início da tarde, tentou contato com as autoridades para tentar ajuda. “Solicitei o Corpo de Bombeiros 12h30, e até agora (16h40) não compareceu. Liguei para a Defesa Civil, a Polícia Militar e ninguém deu assistência. Um funcionário da Prefeitura de Belo Horizonte que estava próximo ajudou, foi cortar a árvore, mas o tronco caiu sobre o carro e danificou a parte da frente”, disse.

O Corpo de Bombeiros informou que a ocorrência foi gerada 17h e uma viatura foi ao local. Por volta das 18h, Raquel informou à reportagem que conseguiu retirar os troncos com a ajuda de funcionários da prefeitura e retirou o carro do local.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade