(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Operação contra pedofilia prende dois homens na Grande BH

Segundo a Polícia Federal, os suspeitos armazenavam vídeos e fotos, contendo abuso sexual infantil, em celulares e computadores


18/10/2018 10:50 - atualizado 18/10/2018 12:22

(foto: Polícia Federal/Divulgação)
(foto: Polícia Federal/Divulgação)
Dois homens foram presos, na manhã desta quinta-feira (18), em uma operação da Polícia Federal contra a pedofilia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com informações da Polícia Federal, dois mandados judiciais de busca e apreensão foram cumpridos, um em Belo Horizonte e outro em Mateus Leme, na operação batizada de “Cantinho do Pensamento”.

As investigações têm a finalidade de coibir o compartilhamento, por meio de aplicativos e redes de computadores, de fotos e vídeos contendo pedofilia.

Durante as buscas, um ajudante de pedreiro, de 32 anos, e um torneiro mecânico, de 41, foram presos por posse e armazenamento de arquivos com conteúdo de abuso sexual infantil, encontrados em computadores e aparelhos de celular.

Os criminosos foram encaminhados para a penitenciária Nelson Hungia e ficam à disposição da Justiça. Caso sejam condenados, poderão cumprir até seis anos de prisão. 
 
* Estagiário sob supervisão  do editor Benny Cohen


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)