(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Dia das Bruxas para cães leva diversão a shopping de Belo Horizonte

No próximo dia 27, no Shopping Centerminas, ocorre o primeiro Halloween do Spitz Family em Belo Horizonte. Cerca de 70 cães da raça Spitz Alemão se fantasiarão com temas sinistros


postado em 14/10/2018 09:23 / atualizado em 14/10/2018 09:52

Cães como o @spitz_enzo vão incorporar a atmosfera do dia das Bruxas(foto: Divulgação/@spitz_enzo)
Cães como o @spitz_enzo vão incorporar a atmosfera do dia das Bruxas (foto: Divulgação/@spitz_enzo)
Entre os morcegos, feiticeiras e monstrinhos que fazem do dia das Bruxas uma das comemorações temáticas mais divertidas do ano, amantes dos cães vão entrar nesse ambiente para o primeiro Halloween do Spitz Family em Belo Horizonte. O evento ocorre no próximo dia 27, no Shopping Centerminas.


Os spitz são uma categoria de raças de cães semelhantes a lobos, de pelagem longa, grossa, orelhas eretas, focinho pontudo e a cauda pode ondular sobre as costas do animal ou sobre a sua garupa. Há divergências sobre a origem desses animais, embora a maioria dos spitz vistos hoje se originaram a partir da região do Ártico ou da Sibéria.

Os spitz alemães têm distintas variedades de tamanho: o grande, o médio, o pequeno e o anão (popularmente conhecido como lulu-da-pomerânia), incluindo também o Keeshond.

De acordo com a organização, serão cerca de 70 cães da raça Spitz Alemão circulando com temas de mortos-vivos, vampiros e bruxas, uma forma divertida de promover a interação e a troca de experiências entre os amantes dessa raça.


Encontro espera reunir 70 cães da raça Spitz Alemão em BH(foto: Divulgação)
Encontro espera reunir 70 cães da raça Spitz Alemão em BH (foto: Divulgação)
Algumas marcas aproveitam o espaço para expor produtos e serviços, como a Premier, Grupo Dester, JPagro, Mypets, Charme Linha Pet, Grifta, Arena Crossdog, Animal House, MedVet, Pede pro Elefante e Caopanhia da foto.

Como atração uma mini aula de adestramento com a empresa Leau Pet e para fechar com chave de ouro um desfile de fantasias com prêmios do primeiro ao terceiro lugar.

 

 

 

 

  


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)